SUÍÇOS
DO BRASIL

BRASIL

SUÍÇOS
DO BRASIL

SUÍÇA
BRASIL

Negócios, turismo e ciência

O Swiss Business Hub, através de sua matriz na Suíça “Switzerland Global Enterprise”, é a agência oficial do governo suíço para identificar oportunidades de negócios das empresas suíças no Brasil e oferecer consultoria para as empresas brasileiras que querem abrir uma filial na Suíça.

O Brasil é hoje o parceiro comercial mais importante da Suíça na América Latina. As relações comerciais são reguladas por acordos multilaterais e devem evoluir para acordos bilaterais. A Câmara de Comércio e Indústria Suíço-Brasileira (Swisscam) tem como objetivo aproximar empresas dos dois países.

A swissnex Brazil é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Suíça para Educação, Pesquisa e Inovação, gerenciada em cooperação com o Departamento de Relações Exteriores, como um anexo do Consulado Geral da Suíça no Rio de Janeiro e em São Paulo. Um empreendimento público-privado, a swissnex é parte de uma rede internacional com escritórios nos Estados Unidos, China, Índia e Brasil. Juntamente com conselheiros individuais de ciência e tecnologia espalhados por todo o mundo, trabalha em nome da Suíça para expandir as áreas de educação, pesquisa e inovação.

O Switzerland Tourism promove a Suíça como país turístico perfeito e acolhedor para receber brasileiros que viajam a lazer ou a negócios, para visitar feiras e eventos ou em viagens de incentivo.

 

© 2019–2023 Suíços do Brasil. Todos os direitos reservados.